top of page

NOSSA HISTÓRIA DE TRANSFORMAÇÃO

Atualizado: 22 de abr. de 2022

.

Jhonatan Victor é um jovem de 18 anos que começou a ser atendido pela ABAPE aos 8 anos de idade através do Projeto CADE (Centro da Criança e adolescente). Participou de atividades musicais e da área de inclusão digital, mas foi no Taekwondo que Jhonatan encontrou sua grande paixão, tornando-se o primeiro aluno do projeto a se tornar professor faixa preta.


"ABAPE sempre me ajudou de diversas formas, já tive apoio em momentos difíceis em relação a mim e minha família. Em momento de crise a ABAPE me ajudou bastante. "




"Minha maior transformação foi o meu conceito, o meu jeito de pessoa, eu aprendi a lidar com as pessoas, aprendi a reconhecer e valoriza o trabalho que as pessoas fazem por nós. "


Além de dar aulas na ABAPE, nosso jovem também passou a dar aulas em outros espaços, complementando renda para realizar seus sonhos dentro e fora do esporte


"ABAPE me entregou uma oportunidade de ouro em minha vida, essa oportunidade foi no esporte, hoje eu tenho uma profissão e uma carreira para seguir dentro do esporte. "




"Pretendo passar o máximo de conhecimento e aprendizado para os meus alunos, quero que as pessoas tornem o mundo melhor."


Assim como uma verdadeira corrente do bem, a ABAPE busca fazer com que todo aprendizado se multiplique através dos alunos, de modo a promover não apenas transformações pessoais positivas, mas sim em toda comunidade.




Em 2021, Jhonatan iniciou sua jornada como atleta de alto rendimento, competindo em campeonatos importantes para pontuação no ranking nacional.


"Quero ser campeão das olimpíadas, quero me tornar o melhor do mundo, quero transformar vidas e inspirar outros sonhadores."


O nosso carinho e torcida estão com você! Parabéns pelas conquistas e obrigado por fazer parte da história da ABAPE.



86 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page