NOSSA HISTÓRIA DE TRANSFORMAÇÃO

.

Jhonatan Victor é um jovem de 18 anos que começou a ser atendido pela ABAPE aos 8 anos de idade através do Projeto CADE (Centro da Criança e adolescente). Participou de atividades musicais e da área de inclusão digital, mas foi no Taekwondo que Jhonatan encontrou sua grande paixão, tornando-se o primeiro aluno do projeto a se tornar professor faixa preta.


"Abape sempre me ajudou de diversas formas, já tive apoio em momentos difíceis em relação a mim e minha família. Em momento de crise a abape me ajudou bastante. "




"Minha maior transformação foi o meu conceito, o meu jeito de pessoa, eu aprendi a lidar com as pessoas, aprendi a reconhecer e valoriza o trabalho que as pessoas fazem por nós. "


Além de dar aulas na ABAPE, nosso jovem também passou a dar aulas em outros espaços, complementando renda para realizar seus sonhos dentro e fora do esporte


"Abape me entregou uma oportunidade de ouro em minha vida, essa oportunidade foi no esporte, hoje eu tenho uma profissão e uma carreira para seguir dentro do esporte. "